SEU ESPAÇO


UNIÃO NACIONAL DE PRAÇAS E PENSIONISTAS (UNPP)

SENHORES  INTEGRANTES DAS FORÇAS ARMADAS EM ESPECIAL  OS MEMBROS  DO QUADRO ESPECIAL.  É CHEGADO A  HORA DE  FAZEMOS  DESTE ESPAÇO UM CANAL IMPORTANTE DOS NOSSOS  PLEITOS.
ACESSEM  DIARIAMENTE NOSSO  BLOG,  QUE   É FONTE DE INFORMAÇÃO DE TUDO QUE OCORRE EM NOSSA FORÇA .  COLOQUE SUAS IDEIAS, SONHOS E DESEJOS  NO ESPAÇO COMENTÁRIO DESSA POSTAGEM, PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ENCONTRAR  SOLUÇÕES NA BUSCA DE NOSSOS PLEITOS. (PLANO DE CARREIRA ; MELHORIA DOS SALÁRIOS ETC....)
QUERO TAMBÉM DEIXAR REGISTRADO OS MEUS  PARABÉNS  A TODOS INTEGRANTES DO QESA  EM ESPECIAL  SUA DIRETORIA,  PELA PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO NA LUTA PELO RECONHECIMENTO CONCRETO  DA IMPORTE  EXISTÊNCIA   DESTA  CLASSE, NOS QUADROS DAS FORÇAS ARMADAS.  QUE ASSIM COMO OS QEs,  DEMONSTRAM A CADA DIA O QUANTO SÃO  NECESSÁRIOS E IMPORTANTES  PARA O BOM CUMPRIMENTO DAS MISSÕES AO QUAL AS FORÇAS ARMADAS  VEM SENDO SOLICITADA  A CADA DIA MAIS.  SEJA ELA NAS FORÇAS DE PACIFICAÇÃO DENTRO E FORA DE NOSSAS FRONTEIRAS, SEJA  NOS MOMENTOS DE CATÁSTROFES, NAS CONSTRUÇÕES E DESOBSTRUÇÕES DE ESTRADAS, DEFENDENDO E PROTEGENDO NOSSO TERRITÓRIO E AINDA  SENDO O GUARDIÃO DAS BOAS IDÉIAS E DO MELHOR CUMPRIMENTO DA MISSÃO, O ATALHO ONDE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO NECESSÁRIOS,   ONDE PARA  ESTES  BRAVOS  HOMENS NÃO EXISTE MISSÕES IMPOSSÍVEIS   APENAS COMPLEXA   .
AS FORÇAS ARMADAS  COM  CERTEZA CONTA  E MUITO COM SUA SABEDORIA, DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO  NO  FIEL CUMPRIMENTO DA MISSÃO   .
AS VÉSPERAS DE COMPLETAR 12 ANOS DE EXISTÊNCIA, COLABORANDO DE FORMA DECISIVA PARA AS VITÓRIAS ALCANÇADAS, A UNIÃO NACIONAL DE PRAÇAS E PENSIONISTA (UNPP), VISUALIZA UM MOMENTO  EXTREMAMENTE  IMPORTANTE PARA NOSSA CLASSE.
AGRADECEMOS TAMBÉM  OS QUASE 50 MIL ACESSOS EM MENOS DE UM ANO,  O QUE NOS DAR A CERTEZA DE ESTARMOS NO CAMINHO CERTO E POTENCIALIZA AINDA MAIS NOSSA VONTADE DE VENCER .
COLABORE, DIVULGUE  ESTE ESPAÇO,   SOMANDO FORÇAS  PODEMOS MAIS.

 http://unpprj.blogspot.com.br

FAÇA SUA PARTE ! 
 
BRASIL  ACIMA DE TUDO!!!!!!!!

RIO DE JANEIRO, 25 DE MAIO  DE 2014
FLAVIO LIMA DA SILVA
VICE-PRESIDENTE   E

DIRETOR FINANCEIRO-UNPP

Comentários

  1. Sera que alcancaremos os mesmos direitos dos taifeiros e QESA da Forca Aerea? Cade a tão falada isonomia? Quando seremos reconhecidos? Espero que antes das nossas..................

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo os companheiros do QESA pelo reconhecimento, igualmente co os Taifeiros da Forca Aérea. Porem, quando os Taifeiros e os QE do Exercito, terão seu reconhecimento? Cade a tão esperada isonomia? Porque o tratamento diferenciado, se todos pertencemos a um mesmo Pais, a um mesmo Ministério, a um mesmo comando central? Em que somos diferentes? Adorei a defesa dos parlamentares aos Taifeiros e aos QESA, e porque não poderiam usar os mesmos critérios para os militares do Exercito? Socorro Ajudem-nos, pois também merecemos, será que somos menos profissionais? Menos capacitados? Porque o tratamento diferenciado? Socorro, pois precisamos de ajuda, nossas famílias também nos perguntam todos os dias, o porque e nos não sabemos responder, apenas esperamos, esperamos, esperamos............
    As eleições estão chegando é o momento de demonstrarmos que possuímos peso e esse peso vai ser visto nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. EI, INTEGRANTES DO QUADRO ESPECIAL JUNTOS PODEMOS CHEGAR LÁ .
    VAMOS APOIAR ESTA AÇÃO

    ResponderExcluir
  4. vamos lutar pelo nossos direito ,para isto temos que unir forças.Vamos apoiar as ações da diretoria.

    ResponderExcluir
  5. Todos nos temos que ter mais forças temos uma leitura!Louvai a Deus no seu santuário;louvai-o firmamento,obra do seu poder.Louvai-o pelos seus poderosos feitos;louvai-o consoantes a sua muita grandeza.Louvai-o ao trombeta;louvai-o com saltério e com harpa.Louvai-o com adufes e danças;louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.Louvai-o com címbalos sonoros;louvai-o com címbalos retumbantes.Todo ser que respira louve ao SENHOR.Aleluia. A diretoria é muito importante a todos nós QE

    ResponderExcluir
  6. 3. Sgt QE VALENTE, disse ...

    CHEGOU A HORA,
    VAMOS NOS MOBILIZAR,
    EM AÇÃO COLETIVA,
    EXIGINDO O CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA,
    ONDE SEU ARTIGO: Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    DEVEMOS TER OS MESMOS DIREITOS,POIS SOMOS UMA SOCIEDADE DE DIREITOS COMUNS (à igualdade),
    AGORA TE PERGUNTO, AINDA MAIS SENDO TODOS INTEGRANTES DO MINISTÉRIO DA DEFESA, QUE REGE SOBRE AS 3 FORÇAS,
    ENTÃO, DEVEMOS COBRAR OS MESMOS DIREITOS DE IGUALDADE, ENTRE MARINHA, EXÉRCITO E AERONÁUTICA.
    OU,
    SERÁ QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO SÓ SERVE PARA CUMPRIR:
    1) AS MISSÕES DA COPA,
    2) MISSÕES DE OCUPAÇÃO DE FAVELAS,
    3) MISSÕES DE PAZ, ONDE NINGUÉM DA "ONU" QUE IR COM SUAS TROPAS,
    4) MISSÃO DA DENGUE,
    5) MISSÃO DA ENCHENTE,
    6) MISSÃO DO PAPA,
    7) MISSÃO DO G 20,
    8) MISSÃO RIO,
    9) MISSÃO DE DESASTRES NATURAIS,
    10) MISSÃO DE GUARNECER UM ESTADO POR FALTA DE POLICIA EM GREVE,
    11) MISSÃO DE COMBATE AS MANIFESTAÇÕES,
    12) MISSÃO MISSÃO E MAIS MISSÕES E O RECONHECIMENTO NADA!!!, VEJA EM UM ÚNICO ÂNGULO, 50% DESSAS MISSÕES SÃO REALIZADAS POR SARGENTOS E CABOS DO QUADRO ESPECIAL, TENDO EM VISTA A UTILIZAÇÃO DE MOTORISTAS, PREVISÃO DE RANCHO, DE ENGENHARIA NOS TRATORES E MÁQUINAS E POR FIM NAS GUARDAS.
    O RESTO SÃO DE EFETIVOS BÁSICOS, SGTs DE EsSA E OFICIAIS EM GERAL.

    VAMOS NOS MOBILIZAR E COBRAR NOSSOS DIREITOS E JÁ, SE TIVERMOS QUE SUBIR EM CAVALO NA PRAÇA TIRADENTES, PODE CONTAR COMIGO, SE FOR PARA SE JOGAR DA PONTE RIO - NITERÓI CHAMEM OS NOSSOS SUPERIORES, PQ SE ESTAMOS SEM RUMO DENTRO DA POLÍTICA E SEM FORÇA A CULPA É INTEIRAMENTE DELES, AGORA ESTÃO VIRANDO CHACOTAS EM MANCHETES DE JORNAIS E TV, DEVIDO AO RUMO DESTA NOSSA DEMOCRACIA, QUE SEJAM PUNIDOS ELES POR QUEM FOR O JUIZ, PELOS SEUS CRIMES, MAIS QUE NÃO PUNAM AS PRAÇAS JUNTAMENTE COM ELES.

    Ass: 3. Sgt QE VALENTE (CIA CMDO 1. RM )

    ResponderExcluir
  7. Prezados amigos!
    Preciso Indubitavelmente, contar com o empenho, esmero, dedicação e principalmente com a UNIÃO de cada um dos Senhores, para que possamos movimentar uma considerável, forte e marcante Mobilização entre todos os Militares do Quadro Especial do Rio, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e outros, no intuito de buscarmos a inclusão dos Militares QEs do Exército à Emenda que foi aprovada na Câmara em benefício aos Militares do QESA.
    Tenho observado alguns comentários em nosso Blog de companheiros que estão perguntando: Por que os Militares do QESA estão a alguns passos de serem reconhecidos com a Promoção a Subtenente e os QEs não? A resposta é muito simples; eles nunca se acovardaram! Estão a 30 anos brigando por direito que lhes fora negado, tal quais os Taifeiros da mesma força, que levaram 48 anos brigando para obterem a vitória.
    O que vemos com os Militares do Quadro Especial do Exército em sua maioria é vários desses militares entrincheirados, aguardando uma minoria sair para o Combate, ainda (hoje) demonstrando grande melindre, comparados aos covardes e medrosos que observam das trincheiras, os “Trezentos combatentes liderados por um corajoso GIDEÃO que conta apenas com a Força de Deus e consegue a vitória em benefício de todos”. Os que merecem e os que não merecem! Sendo assim meu prezado, você que faz parte do Quadro, quer esteja na ativa ou reserva, quer tenha sido agraciado ou não com a Promoção a Segundo-Sargento, vamos a luta, pois, a promoção à segundo-Sargento foi muito importante, entretanto, acredite, foi um engodo; para poder tirar nosso foco em busca da real promoção de direito que poderá sem dúvidas, corrigir uma boa parte das perdas tida até presente data , que é a de SUBTENENTE.

    VAMOS À LUTA MEUS AMIGOS!!!

    RUMO A ISONOMIA!!!

    UNIDOS, SOMOS INVENSÍVEIS!!!


    Forte Abraço a todos!


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .