Reação militar nas urnas. Capitão Bolsonaro, Sargento Feliciano …

Deputado Bolsonaro Presidente - Já Preocupa PTralhada


 03 de Mai de 2014 com 267 Visualizações
Eleições

 Reação militar nas urnas. Capitão Bolsonaro, Sargento Feliciano …
Rapidinha política.
A inesperada reação da direita brasileira traz à tona uma carência nacional, nomes conhecidos, confiáveis e capazes de se apresentar como candidatos de verdadeira oposição ainda em 2014. Encontrar gente com coragem para se declarar como contrário ao politicamente correto não é algo fácil. Por isso mesmo é que naturalmente a sociedade tem se voltado para os militares. Aqueles que se assumirem realmente como de direita, e se mostrarem dignos de receber a confiança dessa parcela da sociedade, séria e esclarecida, certamente obterão êxito.
Ainda no final de 2013 prevemos aqui em militar.com.br que seria possível que Bolsonaro se candidatasse, (cartaz ao lado) e que isso geraria uma grande dor de cabeça no PT e aliados, nossa previsão se concretizou. O artigo, na época, alcançou mais de 65 mil compartilhamentos. Esse público com toda certeza colaborou para a decisão do deputado em concorrer para a Pres. da República. 
Há alguns meses havia um clamor nacional para que o General Heleno se candidatasse para presidente, mas Heleno não correspondeu à expectativa. Preenchendo a lacuna aparece agora Jair Bolsonaro, político polêmico, experiente e corajoso, que a cada dia nos surpreende pela aceitação que tem entre os brasileiros que desejam realmente mudança. Somos realistas, por isso temos que dizer que é quase impossível que Bolsonaro seja eleito, principalmente pela questão do financiamento de campanha e tempo de horário eleitoral. Mas se for candidato, com toda certeza vai tornar as coisas muito mais difíceis para Dilma Roussef, tornando quase certo que a candidata do PT vá para o tão temido segundo turno das eleições, e após isso seja derrotada por uma direita incrivelmente mais coesa e confiante do que era ha apenas quatro anos.
Essa semana tentaram ridicularizar a proposta de Bolsonaro, mas o efeito causado foi exatamente o contrário. O artigo “Bolsonaro Presidente?” de Lauro Jardim rendeu mais de 12 mil comentários, sendo que a esmagadora maioria foi a favor da candidatura do político ao mais alto cargo do país, o que deixa bem claro que grande parte da sociedade brasileira acredita que Bolsonaro é comprometido com a verdade, com a honestidade, com a honra e, acima de tudo, com o BRASIL. Acreditamos que o PP vai a endossar o clamor popular, aceitando a candidatura de Bolsonaro.
Para os cargos do legislativo há poucos que se apresentaram até agora. No Rio de Janeiro surgiu hoje a confirmação de que o Sargento Feliciano foi convidado para se candidatar para o Legislativo pela aliança PMB-PRTB. Feliciano é aquele que saltou da ponte protestando contra os baixos salários e subiu na estátua de Deodoro, fazendo o assunto dos ridículos 16 centavos pagos para auxílio família dos militares, virar notícia nacional. 
A candidatura de Jair Bolsonaro para Presidente parece que vai se confirmar realmente, com isso a direita carioca deve se fortalecer bastante. Com a expressiva quantidade de votos que o deputado - capitão receberia deve ser possível colocar até quatro representantes no congresso.
Bolsonaro no último pleito recebeu 120 mil votos, e não há dúvida de que alcançou nesses últimos anos muito maior expressão política. Como no Rio é normal que candidatos para Deputado Federal sejam eleitos com até 35 mil votos, é coerente acreditar que se Bolsonaro migrar mesmo para a presidência a direita carioca vai aumentar significativamente sua representação em Brasília.
Robson A.D.Silva - http://militar.com.br 

Comentários

  1. Melhor opção para nosso país! Ele é honesto e tem pulso firme, vai expulsar todos os corruptos desse país! QUE DEUS ABENÇOE ESSA CANDIDATURA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .