Aprovado a SubComissão no Congresso Nacional que vai tratar dos Salários das Forças Armadas.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Salários das Forças Armadas

APROVADO REQUERIMENTO DA criação de Subcomissão Especial, no âmbito da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, para acompanhar a política salarial dos militares da ativa e da reserva.



Atenção Família Militar ACABOU DE SER APROVADO REQUERIMENTO DA criação de Subcomissão Especial, no âmbito da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, para acompanhar a política salarial dos militares da ativa e da reserva. A qual vamos fazer parte levando a SUBCOMISSÃO as demandas da Família Militar GRATA DEPUTADO EDUARDO BARBOSA E DEPUTADO IZALCI. FÉ NA MISSÃO!!!!!!!!!!!!! Kelma Costa, Genivaldo Da Silva Genivaldo Miriam Cristina Stein, Rita Siqueira Ritinha Siqueira, Comissão Qesa Brasil e Ivone Luzardo
— com Gerson Paulo.
Ninguém acreditou na promoção dos QEs a 2º Sargento, vários Sites militares e indivíduos sempre falaram que nunca iria de acontecer, mas a família QE de todo o Brasil foram beneficiados com a merecida promoção, isto porque as associações (APRAFA), (AMARP) (QESA) (UNPP) estavam no congresso dia e noite, ativos e inativos, todos praças, nenhum oficial.
Hoje vemos de novo se repetindo, Kelma Costa que é esposa de Sgt QE, junto com os demais companheiros de associações, brigam por melhoria pra família militar, mesmo sendo perseguidos pelos próprios, nunca desistiram e nunca vão desistir, tudo isso por uma dignidade que merecemos, está ai a subcomissão que vai tratar da política salarial das forças armadas, quem será beneficiado? Todos os praças e oficiais juntamente com toda sua família........quem foi atrás? Vejam com seus próprios olhos.

Att: Paulo Roberto.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .